26.12.09

SAIA DESSA VIDINHA DE AMANTE

Razões para você deixar de ser idiota e sair dessa vidinha de amante. 1 - Almoço executivo — Ah, queridinha, acostume-se a ir ao motel durante o dia, de preferência na hora do almoço, porque sair à noite é muito arriscado.E se sair a noite, jamais tomará café da manhã com você. 2 – Solteira no final de semana — ficará, porque ele não pode dar bandeira e deixar de curtir a família aos sábados e domingos para ficar com você. 3 – Esqueça as datas comemorativas — Dia dos namorados? Só se for um encontrinho rápido durante o tarde. Natal, Páscoa, Reveillón? Esqueça mesmo! Ele não comemorará ao seu lado. 4 - Telefonemas agendados — Você não pode ligar para o seu caso a qualquer hora. E, se ligar...ele não vai atender. 5 - Não dê presentes — Seu caso não terá onde guardá-los (leia-se: esconder do cônjuge) e poderá até jogá-los no lixo. 6 – Compromissos desmarcados — Pode apostar que vocês vão combinar muitas coisas e muitos imprevistos (por parte do seu caso) surgirão para acabar com seus planos. 7 - Não sonhe com viagens a dois — Pelo mesmo motivo que você ficará solteira aos finais de semana, viajar com você será mais difícil ainda! 8 - Atrasos — Da mesma maneira que compromissos são desmarcados, seu caso chegará atrasado em muitos encontros porque “não conseguiu sair antes”. 9 - Esqueça os lugares demasiadamente públicos — É óbvio que seu caso não sairá com você em locais onde ele corre o risco de encontrar conhecidos.E como o mundo é pequeno...ele não vai se arriscar! 10 - Apresentação — Se, por acaso, algum amigo do seu caso cruzá-los por aí e (se ele não te esconder embaixo da mesa ou algo parecido) ele não lhe apresentará como namorada. Claro! Você será uma amiga , colega de trabalho, etc...

11 - Ele sempre te dira que não tem mais nenhum relacionamento com a esposa e que não se separam por causa dos filhos, problemas financeiros e outras baboseiras que você escutará eternamente.







12 - Você nunca estará em primeiro lugar e só receberá as migalhas.







13- No momento que você mais precisar, procure o "ex", o amigo ou até mesmo o vizinho... porque com certeza esses que vão te acudir!






14- Quando você de repente quiser tomar um banho de chuva, procure uma outra pessoa porque ele não poderá chegar molhado em casa.








Você não acha que já é hora de sair dessa vidinha de amante ?






Mas se você não tem forças para deixar de ser uma idiota...

Pelo menos olhe para os lados, comece a sair mais, viaje mais, aumente sua vida social e acredite que você merece algo melhor !





Afinal, você merece "um homem que possa chamar de seu"!



7 comentários:

  1. Me gusto.. gracias por compartirlo..

    Un abrazo
    Con mis Saludos fraternos...

    Que el próximo año sea de éxitos en todos tus proyectos venideros..
    Y Gracias inmensas por tu compañía este año que culmina..
    Seguiremos siempre compartiendo letras, llenas de esperanza..

    ResponderExcluir
  2. Juro que não tenho a menor intenção de polemizar.. Tbm não tenho vocação pra ser a outra pq tenho uma mente psicotica e além disso tenho TOC (jamais beijaria alguém com a consciente possibilidade de ter saliva de uma terceira pessoa!)...

    Mas eu li isso e não resisti de postar aqui:

    1 - É econômico: você vai economizar em presentes de Natal, Dia da Sogra, aniversário de casamento, Dia dos Namorados e principalmente com ele, que nunca vai poder usar um presente seu.


    2 - É confiável: você não corre o risco de ser chifrada, pois, por razões óbvias, ele nunca vai arrumar uma amante.



    3 - É romântico: você vai viver uma autêntica novela mexicana, ficar na fossa com músicas de dor de cotovelo e emagrecer muitos quilos sem precisar de academia.


    4 - É conveniente: você pode continuar indo pra balada com amigos nos finais de semana. Além disso, não vai ter que aturar o ronco dele no cinema, enquanto você assiste seus filmes românticos.



    5 - É discreto: você não precisa aturar sua mãe e suas amigas se intrometendo no seu relacionamento e muito menos aguentar a pentelhação da mãe dele, que aliás, nem sabe que você existe.


    6 - É empolgante: você pode ser pega em flagrante pelos amigos dele ou pela própria mulher! Assim, vai aprender a imitar vozes quando a mulher atender o celular, pegar atalhos arriscados pra fugir de um flagrante e usar os disfarces mais exóticos para ir a um simples motel, como se estivesse dentro de um filme de ação!



    7 - É imprevisível: você pode passar a tarde preparando um fantástico jantar e planejando uma noite de sexo animal e ele te ligar avisando que a mulher voltou de viagem antes da hora, o que impede seu relacionamento de cair na rotina!



    8 - É excitante: você nunca vai perder tempo com aquela conversa mole de contar o seu dia, os seus planos etc. Com ele é "vamos ao que interessa!".



    9 - É seguro: você não corre o risco de que ele peça você em casamento, queira te apresentar à mãe dele ou qualquer outra armadilha que acabe com a sua liberdade.


    10 - É eterno: você pode passar a vida sendo a outra. A oficial pode até ser boa em lavar cuecas, mas você vai ser sempre aquela mulher perfeita e disponível e ele nem vai sonhar em deixar você.

    ...
    Tá é meio utopia... Nenhuma mulher sonha em ser a outra... mas é engraçado vai?! kkkkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:32:00

    Gosto do blog :)

    bj

    ResponderExcluir
  4. Achei ambas as observações muito inteligentes!!
    e como não poderia deixar de ser divertidíssimas. Eu heim, longe de mim ser da segunda fila. Nem pensar! FELIZ ANO NOVO amiga virtual pq nós MERECEMOS!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk adorei o comentário acima : "não tenho vocação pra ser a outra pq tenho uma mente psicotica e além disso tenho TOC ."

    Depois de uma séria e cautelosa consideração,
    quero notificar-te que o nosso
    "Contrato de amizade"
    foi renovado para o novo ano de 2010.

    FELIZ ANO NOVO!!
    Um caloroso abraço!!
    Rejane

    "Nunca desvalorize ninguém...
    cologue cada pessoa perto do seu coração
    porque um dia você pode acordar
    e perceber que você perdeu um diamante
    enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras. "

    Mande este abraço para todos que você não quer perder em 2010.

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Mandei o link pra minha irmã que, atualmente, está vivendo o drama de ser a outra...
    Mas tem mulheres que gostam né?!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:33:00

    ser amante é falta de amor própio , não que a pessoa faça por vontade , mas é uma escolha ridicula , amante é melhor em tudo , mas o principal ela nunca vai ser ESPOSA, saia fora o quanto antes, amar alguém que nunca vai te assumir é solidão a dois .

    ResponderExcluir

Indique o Blog!