13.1.10

COMO UMA ONDA NO MAR NA MENOPAUSA

Como "Uma Onda no Mar"... Essa musiquinha, do tempo da nossa juventude, cai bem agora na nossa idade madura!
Afinal passamos uma vida inteira surfando nessas ondas! Como Uma Onda No Mar Lulu Santos Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo passa, tudo sempre passará A vida vem em ondas como o maaaar Num indo e vindo infinito Tudo que se vê não é Igual ao que a gente viu há um segundo Tudo muda o tempo todo no muuundo Não adianta fugir Nem mentir pra si mesmo Agora Há tanta vida lá fora, aqui dentro Sempre como uma onda no mar Como uma onda no mar Como uma onda no mar Como uma onda no mar Como uma onda no mar Abafa o caso!Mas é inevitável essa "onda do mar" em nossa vida madura!

E vamos nós surfando...

"Tudo passa, tudo sempre passará"...como uma onda no mar" !

10 comentários:

  1. Lindo descubrir tus versos..
    que lujo leerte siempre..


    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17:00

    tudo passa essa é uma verdade universal.beijos

    ResponderExcluir
  3. Já há muito tempo que não vinha até aqui e há muito que não vais até ao LIGHT.
    Gosto do que escreves e como mulher madura estou nesta!
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Viver é ter chance de acreditar que
    a cada dia podemos fazer mais coisas que imaginávamos.
    É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior.
    É buscar nos pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz.

    (tirado da net).

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:54:00

    Ah, adoro essa música. Além da letra 100% verdade, a melodia é muito agradável. A vida é mesmo curiosa, tudo muda e depois volta a ser quase como era antes, mas sempre há algo de diferente, assim ela nunca se torna monótona...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Sônia, tudo bem?
    Tudo passa, e passa muito rápido, por isso que desde de uns anos pra cá, tento ao máximo possível, não pensar no que eu deveria ter feito, e sim no que eu vou fazer de agora em diante. Bjuss e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Tudo passa? Criatura eu estou torcendo para que os meus fogachos passem viu? pense numa coisa ruim de sentir!? fazer o que? cantar? nada do que foi será ... kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, adoro essa letra, mas infelizmente a única onda que tem passado pela minha vida ultimamente é a do calor. rsrsrs Uffa! Tá demais! Quando não me escondo no ar condicionado trablhando, enfio minha cabeça na lagoa da minha terra. Todo dia penso: vai passar, vai passar. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Essa musica é meu lema, tenho inclusive citada no meu perfil como minha preferida.

    Realmente , nada do que foi será igual ...a mais pura verdade.
    Gostei muito do seu canto, vim pra ficar.
    Linda noite pra você.

    ResponderExcluir
  10. Mulher-madura,mulher-criança-MULHER...
    Há várias fases da vida da MULHER, mas o
    que importa é que em todos os momentos
    o SEJA na PLENITUDE.
    Bjs./Irene

    ResponderExcluir

Indique o Blog!