30.5.10

PASSEI PELA IDADE DA LOBA BATIDA !

Descobri que nunca passei pela Idade da Loba e que vivi todas as minhas décadas de existência até o momento na Idade da Bruxa. Dizem por aí, que a mulher na Idade da Loba já é experiente, amadurecida e dona do seu nariz! Será? Acho engraçado se tentar justificar as idades com certos termos para poder amenizar mais o peso do tempo. O que eu já conheci de Lobas quarentonas retardadas, dependentes e sem um pingo de maturidade ! Inclusive eu ! Abafa o caso ! Eu amo mesmo a minha Idade da Bruxa que iniciei aos dez anos de vida! Minha literatura preferida na tenra idade eram as histórias das Bruxas ! Ainda recordo, que li o Pequeno Príncipe e achei ele um bobão! Mas achava as Bruxas espertasss...!!! Minha Idade da Bruxa passou batida pela Idade da Loba ! Acho que preferi continuar encima da minha vassoura voando imatura por cima dos meus sonhos. E morrerei na Idade da Bruxa acompanhada da minha vassoura e menopausa! (Sonia)

5 comentários:

  1. Nossa, amei seu blog! Tudo a ver comigo! Aqui vc é muito clara, muit realista e muito aceita! Amei!Pq, ser madura é ser sábia acima de tudo! Já sou sua seguiora. Peçoque me visite e siga-me para trocarmos ideías e papinhos,ok?
    http://www.flormorennah.blogspot.com
    http://www.kozinhadaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia,
    Obrigada pela visita.
    Nem percebi a menopausa chegar...mas está td muito bem, na verdade com muito dmae e creme feito com célula tronco rsrs.
    Gde abraço, em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Sonia querida sabe que amei seu blog , ja te disse ne,me identifiquei com ele ...bom agora passei aqui para lhe avisar que tem um selinho para vc no meu blog ,é para agradecer sua visita e seu carinhoso comentario, vai la pega e publica no seu. Nao sei se vc gosta de selinos,mais blogueira nova como eu ....rsrsrs...só no blog mesmo...gosta de mandar selinhos para demonstrar carinho....espero que goste...só nao vou seguir a regra de mandar para tantas pessoas ou falar alguma coisa de mim , detesto isso , só falo de mim quando estou inspirada ou quando consigo dormir direito ( isto é nunca ) rsrsrsrs...bom final de semana amiga...muita paz e saude...e dim dim tbm que ninguem é louco para ficar sem....rsrsrs...bjus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:55:00

    Sonia, estava "curtindo" o blog da Dani (minha web-amiga), quando me deparei com o nome de seu blog. Achei um título bem "provocador" e vim passear por aquí.
    Adorei tudo nesse cantinho. O que mais me chamou a atenção é o "não ser o clube da Luluzinha", então estou me aventurando por aquí e até vou "perseguir" o seu blog.
    Parabéns por toda essa variedade.
    Beijos menopausicos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  5. hahahaah
    Gostei muito do seu blog mesmo, Sonia! Parabéns. Eu sou mais novinha, mas gosto de conversar com quem tem mais experiência, gosto de aprender e de entender para respeitar.

    Eu tenho um blog sobre preconceito. Propaganda para o meu livro (que vai sair um dia quem sabe hehehe): http://bansheethebook.blogspot.com/

    E uma dica: A rede social activagers, nova em língua portuguesa,se focalizou em pessoas com 40 anos e mais. Eu achei a idéia muito legal, o site é leve e os usuário são gente fina. Talvez vc (e os leitores do seu blog, claro), queiram dar uma passadinha lá para ver como é: http://pt.activagers.com/

    Postei um texto sobre eles no meu blog tb.
    Beijos e felicidades! :)

    ResponderExcluir

Indique o Blog!