29.10.09

FECHADO HOJE POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR

AMANHÃ O BLOG SAI DA GREVE COM AUMENTO OU NÃO DE SALÁRIO!

ESTOU REIVINDINCANDO MEUS DIREITOS NO BLOG "LOOK CHIQUE" !

SE VOCÊ É CHIQUE...

VÁ REINVINDICAR TAMBÉM OS SEUS!

ME ENCONTRE LÁ:

ENDEREÇO: http://belezachique.blogspot.com

"NÃO DEIXE PARA SER CHIQUE AMANHÃ SE VOCÊ PODE SER HOJE"!

FUIII...!!!E DE CARONA QUE SAI MAIS BARATO !
OBS: ESSE MEU CORPINHO É FOTOSHOP !
O CHAPÉU E O OCULOS ARMANI DO CAMELO É PARA ESCONDER O ROSTO DE MULHER MADURA!!!
ABAFA O CASO!

5 comentários:

  1. To dentro...
    Vc é fantástica,rsrsrsrsr
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Desconfiei...Já buscou teu presentinho lá no meu blog?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô indo lá...de carona

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer greve também, um blogger eu tenho mas me falta o glamour!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    Amiga você é demais!! Fiquei fora um dia e encontro mil novidades! Bjusss

    ResponderExcluir

Indique o Blog!