30.10.09

MAQUIAGEM NO MUNDO VIRTUAL E REAL

Navegando pela Internet sem lenço,sem documento e sem remo...
Achei essa imagem ensinando a maquiar os olhos.

Como na Menopausa a gente se espanta com tudo ou nada...achei o máximo e roubei!
Bem que sou contra a plágio e roubo na Internet...
Mas um pecadinho a mais nesse mundo virtual não vai me levar ao capeta,né?

Espetacular para quem gosta de uma maquiagem!
É um look preto dando um contraste com o branco!
A imagem dá as dicas perfeitas!
Pena que não é colorida!
Como deve ficar?

A maquiagem hoje esta no mundo virtual e real!

Entro nos blogs sobre maquiagens e me espanto de ver as verdadeiras obras de artes das meninas (e homossexuais) ensinando maquiagens juntamente com um toque de indicação de produtos.

Vídeos aos montes feito por elas mesmas,com o rostinho delas servindo de manequim... Ensinando passo a passo, grandes técnicas de maquiagens com um total requinte!

A maioria,aos 13 anos de idade e até menos,já lambuzam a pele com mil produtos.Fora os que ainda experimentam!

Lascam Base e Pó Facial de todas as espécies de manhã,a tarde e a noite... na pele do rosto e pescoço.Elas não tem a menor noção de que os poros existem para respirar.Estão desde cedo formando a pele de amanhã.

Nos olhos é um esfrega lá e esfrega acolá de Sombras (em pó e em creme), passadas com os dedinhos e pincéis para esfumaçar bem!Os pés de galinhas vão agradecer bem cedo!

Para as espinhas nada que um Corretivo cor da pele não melhore!Olha que absurdo!

Quase não se vê nos blogs de maquiagens sobre a limpeza da pele antes de dormir e informações sobre os benefícios de uma pele respirando livre e solta.

Sorte delas que as pesquisas de Cosmetodologia e Cirúrgias Plásticas estão cada dia mais avançadas para peles envelhecidas precocemente.

Na verdade essa moda podre de padrão de beleza estão acabando com as nossas meninas que para ter um espaço mais destacado nesse mundo louco necessitam ser magérrimas, maquiadas 24 hs por dia,vestidas como as atrizes das novelas e maduras precocemente.

Agora estou preparada para ser xingada se alguma delas entrar em meu blog!

Mulher na menopausa e madura fala o que quer!
Repassa suas experiências e aprendizados!
Tô nem aí!Vão se maquiando,vão!

5 comentários:

  1. Muy interesante articulo..

    Gracias por compartirlo

    Un beso

    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos..

    Que disfrutes de un buen fin de semana...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:57:00

    Boim dia amiga!!!
    Amei os toques de maquiagem,fantástico!!!
    Por falar nisso eu tenho uma filha de 14 anos q adora se lambuzar brigamos todos os dias por conta disso...
    Amiga o seu blog é fantástico e eu também ñ to nem aí,rsrsrsrsrs
    beijos mil e um lindo fds

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia caríssima,feliz fiquei que gostado tenha,de oráculo meu,por campos de girassois regido, e seguidores recíprocos compactuarmos!
    Em post esse,pensei logo em Luana,loira linda,de verdes olhos,que me ofertou Deus ,como neta,que onze anos fará no dia de Reis!
    Mui fôfo blog seu,penei hoje para acessa-lo,mas...persistente soy,em fofas pessoas garimpar!

    te abraço,

    Viva Vida!
    Belo feriadão procê!e os que mais ama!

    ResponderExcluir
  4. Estás certíssima! Se estas meninas soubessem o estrago que fazem na pele com estes "cuidados" se assustaríam. Sempre cuidei da minha pele com hidratante para dia e nutritivo à noite, nunca usei pó facial, tenho 56 anos e poucas rugas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:48:00

    Oi Sônia! Apesar de ser uma mulher bastante jovem, adorei seu blog sobre mulheres maduras. Ótima sua iniciativa! O blog tá super-interessante e já estou te sguindo, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir

Indique o Blog!