25.1.10

CORTES DE CABELOS DAS SENHOUUURASSS...

Segundo as línguas maliciosas dos cabelereiros, para as mulheres nos "ENTAS", o que remoça e dá um look mais jovial é um cabelo curto bem repicado! Esses que estão usando e que podemos chamar politicamente de: desgovernados! Inclusive, para o verão a moda do cabelo é curtíssimo e doidaço!
Como ainda nem menstruei e ainda sou uma menina...eu amo cabelo curto e cortes doidaços.

Acreditou que sou uma menina ainda, né?


Mas quando chegar na minha fase da Menopausa...as minhas madeixas vão mudar!(Risos)


Vou deixar crescer os meus cabelitos em breve para começar a usar coques com uns fios caidinhos na frente. Já para ir me prepararando para o futuro!



Acho lindo e chique um SENHOUUURAAA... com esse modelito de penteado e encima de um salto!


Mas enquanto não cresce e estou ainda na minha fase de "Joãozinho"!

Amei esse corte:Nós ainda estamos na primeira fase da Menopausa e somos "SENHORINHAS", podendo abusar dos cortes, cores e tamanhos das madeixas.


Será que teremos que mudar para um corte "velhice" mesmo ?

Cabelos curtos para velhoci já era! E cabelos longos para Menopausa também já era!

A moda virou de cabeça para baixo como sempre!

Mas quando chegar na fase SENHOUUURAAA... você pretende usar curto, médio ou longo seus cabelos?


SENHOUUURAAASSS... MODERNAS, SEI QUE SEREMOS!

8 comentários:

  1. Anônimo06:52:00

    Hoje vivemos num momento tão democrático de nossas vidas que podmeos optar por ter o corte de cabelo que bem entender. A única regra que deveria existir é: bom senso.
    Aquele estereótipo de mulher "mais velha" que de costas ainda dá um caldo, com aquele cabelão lindo, mas que quando se vira de frente provoca alguns desmaisos de susto ainda vale, pois me deparo com casos assim mais vezes do que gostaria...acho que esse sensor de ridiculo já poderia vir nos acessários de linha de fábrica de nosso código genético...mas ainda não vem...
    Acho que vale se sentir bem com nossas madeixas, mas sempre primando pelo bom gosto e senso de ridículo.
    Adoro esse blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como já entrei na fase dos "entas", estou seguindo a risca as dicas do meu cabelereiro, mês passado estava com os cabelos na metade das costas, adorava levantar bem ele e fazer um rabo ou um coque(pena não usar saltos), já tentei aprender mas não consigo, voltando ao assunto, agora cortei ele para cima do ombro, ficou perfeito, mudei a cor e estou pensando em jogar umas luzes, tenho certeza de que ficaram perfeito.
    Estou me amando mais agora do que qdo tinha meus 20 anos, hoje sou mais madura, experiente e com o espirito jovial(só não saio por ai fazendo loucuras, rs).

    Amo seu espaço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Sou Artista Plastica,46 anos, cabelos longos....longos....longos.... Sempre tive. E agora que ja sou uma senhora e um artista reconhcida, aqui e em outros paises, apenas mudo o Penteado... hoje estou como essa senhorinha.. Faço coques para pintar, coques pra sair... e quando é algo mais social e elegante gosto muito do meu visual conquistado ao longo desses anos de vida bem vivida.... Ah, mas o salto o coque é uma combinaçao perfeita! Me sinto bela!!!
    Beijos, Deus abençoe voces..
    Cléo Borges

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia.Já ando com vontade mudar os cabelos faz tempo. Seria bem oportuno enlouquecer nesse verão e repicar toda a juba. rsrsrsr Adorei o post amiga. E sem essa de cabelo x ou y para os enta. bjão

    ResponderExcluir
  5. Vovó Harley? KKKKKKKKKKKKKKKK

    Olha, que eu concordo e muito que um corte de cabelo bem feito rejuvenece pacas as mulheres.

    E vou te confessar. Sou fascinado numa coroa linda. É... isso mesmo. Acho que a mulher madura é a chave para um homem deixar de vez de ter o seu lado moleque. rsrs...

    Estas "moças" impõe respeito. rsrs...

    Direto do Rio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai Sonia, tu me diverte muito! " eu sou uma menia e ainda nem mesntruei.." amei esta! tbém estou assim, tipo 10 anos, sabe?
    Falando sério, acho que antes de qualquer regra tem que imperar o bom senso estético pra não cair no ridículo!
    Estilo é uma coisa, atitude é outra, mas as duas devem ter coisas em comum.

    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, vou sim "tacar" a tesoura no meu cabelo.
    Você me encorajou.
    Apenas o espelho me lembra dos meus 55 anos
    .
    Fique bem amiga .

    ResponderExcluir
  8. tenho 30 com cabeça de 6o mais energia de 15,amei a foto ,e se alguem perguntar o que estou fazendo aqui hahahaha tenho menopausa precoce.Afinal seria melhor os medicos mudarem esse nome para maiorpausa.beijos a todas que passa por este momento com muito bom humor.heid mendonça.

    ResponderExcluir

Indique o Blog!