5.10.09

FORÇA NA LINGERIE SEXY,MULHERADA!

Conforme vamos amadurecendo as marcas do tempo começa a refletir em nosso corpo.Aí se inicia a paranóia de esconder as marquinhas do tempo e acabamos escondendo também toda a nossa sexualidade nas lingeries que usamos para todas as ocasiões.

Esquecemos que uma lingerie ousada,um espartilho,uma cinta-liga ou uma camisola sensual,tem poderes avassaladores e mágicos para nós mesmas e para os homens.Não importa se estamos mais gordinhas, com algumas celulites, com a barriguinha saliente,fora de forma...

Mulheres bem servidas e com curvas acentuadas também tem o direito de usar lingeries sexy.

As lingeries podem ser mágicas porque elas ajudam a corrigir certos defeitos e valorizam o corpo com muito conforto e sensualidade.

Somos maravilhosas eternamente porque somos mulheres e temos que abusar de tudo que possa nos tornar mais lindas e mais sensuais do que já somos.

Todas nós temos nosso charme particular e uma lingerie mais ousada faz a nossa propaganda,a nossa diferença e valoriza mais a nossa feminilidade.

Estamos sempre em busca de dietas,cremes,maquiagens,roupas da moda...etc e tal!
Não devemos abrir mão de uma lingerie sensual se estamos fora de peso ou não e se temos 40,50 ou seja lá que idade...vamos continuar sexys.

Faz bem para o ego se sentir uma mulher madura sexy.

Abusem das cores, rendas, estampas, transparências, bordados,brilhos...!
As lingeries tradicionais joguem,fora sem pensar duas vezes!

ALGUMAS DICAS

* Se você tem muito quadril e bumbum, procure por lingeries sexy GG porque não fica com um bom visual aquela calcinha apertada,jogando as suas gordurinhas para fora.

* Se você tem muito seio,não use alças finas porque corta a circulação e fazem mal para a saúde e acabam tornando-se extremamente incômodas.

* Se você tem muito ou pouco seio,saiba que o bojo não foi feito para aumentar os seios (só o bojo bolha). Ele foi feito para moldar, deixar os seios com um aspecto redondinho e na altura certa.E se você tem seios avantajados, provavelmente será uma boa ideia moldá-los com um bom bojo.

* Se você esta com tudo encima,use e abuse das lingeries.

* Se você não quer que a calcinha ou sutiã marque o corpo e nem a roupa,escolha sem costura.

* Se você quer disfarçar as gordurinhas,os culotes e o abdômen,use calcinhas e corpetes modeladores .

* Se você não suportar usar renda porque sente que pinica,há um outro material muito sexy e confortável: tule de lingerie que é miudinho,super macio e é transparente.

FORÇA NA LINGERIE SEXY,MULHERADA!
Use sempre: "A lingerie sexy que se parece com você, que se move com você e que se sente como você".

3 comentários:

  1. Anônimo05:17:00

    Tem um detalhe fofinha... E quem transa com a luz apagada heim??? Precisa de tudo isto...kkkkkkkkk... Bjitos. Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Issoooo minha amiga, vocês tem q se cuidarrrrr, tem q se gostarrr, tem que ter prazer...Uéeee, são mulheres lindas e vividas...tem q aproveitarrr mesmo!!

    Comprar umasss langeries lindas,tenho certeza q tem mta mulher madura q dá d mil a zero numaa ninfeta! rsrsrs

    Beijos amiga!!! temais

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei do que a Sr. disse ......
    O pior de tudo, é que eu não tenho auto estima ou se tiver, deve estar mesmo bem la no fundo por isso eu ate tenho langeris sexys e bem bonitas , mas como me acho feia e nada sençual nao uso nem uma pois fico com vergonha ......
    Eu penso que com a idade que tenho ou seija 22 anos penso assim meu deus como pensarei da qui a 10 anos ne lol . beijinho continue a pensar como pensa por que a sr e que tem toda a razao

    ResponderExcluir

Indique o Blog!