26.10.09

LEGGINGS NA FEIRA OU NUM JANTARZINHO BÁSICO

Se você pensa que voce é que arrasa com suas calças Skinny bem apertadas que mal consegue andar, me desculpe te dizer, outras estão te passando ao usarem as calças Leggings.

Leggings entraram em moda há muito tempo e até hoje nao saiu, pelo contrário, estão sempre se inventando novos modelos, cada vez mais coloridos.

Esse tipo de calça com um look bem transado serve para você ir à feira como também num jantarzinho básico!

É só usar a criatividade e faça dela um look informal ou não!
É prática e veio para ficar mesmo!

Se o corpinho não está ajudando muito, basta uma blusinha ou camiseta abaixo do bumbum! Ma se o corpinho está em forma, abuse e mostre que a mulher madura ainda podeee...!

As menininhas que se cuidem porque estamos acompanhando a moda também!

4 comentários:

  1. Anônimo04:44:00

    Posso usar sem calcinha por baixo? Pq. atualmente estou presa, amarrada a um modelador e soutien tão apertado q não é mais tamanho PP e sim MDM ( me deixa morrer ). Eu particularmente uso este estilo só pra malhar, mais acho mega pratico e interessante. Bjitos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:19:00

    É amiga!! Com certeza. Adoro uma skini, mas invariavelmente uso leggings. Com elas vou à academia, ao shopping, e dias atrás fui até numa formatura, claro que numa composição mais transada...e eu não era a única.
    Aqui no Sul usamos direto com blusinhas baby look, mas já ouvi dizer que acima de Santa Catarina isso é um pecado mortal. Claro que evito looks vulgares tipo legging e scrapann, mas com uma sapatilha casa legal.
    Confesso que estou adorando esse blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro uam skinny, mas mas sou fã de legging, inverno e verão, de todos os jeitos.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hermosos..

    Un beso


    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir

Indique o Blog!