6.11.09

MADURAS,MAGÉRRIMAS E GOSTOSAS PARA ENCARAR O SOL


Sábado!
Dia lindo!
Sol sorrindo!
Que tal uma corrida?
Um exercício com 50 abdominais?
Uma dietinha básica calórica?
Uma praia e um maiô para esconder os ossos?
Uma saída de praia comportada para esconder o tanguinho?
Um protetor solar 1000 para proteger a nossa pele lisinha?
Uma água mineral sem gás para engordar um pouquinho?
Um mergulho numa marola para tirar a uruca?
Nada mal!
Quem pode,pode!
Estamos tirando o chão de muitas menininhas por aí!
Estamos maduras, magérrimas e gostosas!
Acreditou?
Nem eu!
Mas abafa o caso,né?

6 comentários:

  1. Pois já to colocando meu biquini e indo pra lá. Onde? Uai, para praiaaaaaaaa Tiro fotos se lembrar, e mato vc aí de inveja nesse calor de 40graus que ouvi dizer vai fazer hj no Rio. rsrsrsrs Fui!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca te vi.
    Mas sei que você realmente existe!
    Eu lhe transformo em realidade,
    Como magia espalhado no ar!
    A sua voz é como de um Anjo,
    embora nunca a tenha ouvido.
    Você sempre tem uma palavra de
    conforto e alegria.
    Embora esteja longe sempre
    lhe sinto bem perto de mim!
    Você é muito especial para mim
    e enquanto você estiver em minha tela,
    Eu nunca estarei só.

    Bom dia amiga.

    Fim de semana de muita paz,saúde, amor.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo04:02:00

    Abafandooooooo!!! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo04:33:00

    Bom dia amiga!!!
    Eu adoro vim aqui,vc é muito fantástica mulher,rsrsrsrsr.
    Sabe o q eu acho?O importante é estarmos bem com nós mesmos independente da condição em q nos encontramos(gordas,magras,maduras ou jovens)Se alguma coisa nos incomoda podemos tentar melhorar um pouquinho mas o importante é estarmos bem e nos sentirmos bem...
    Essa meninada ñ me assusta, pois um dia passarão pelo mesmo ciclo e muitas nem por esse ciclo chegam a passar(é a vida)E isso é um fato...
    Sou desencanada quanto a isso,eu vou te falar um segredino e q ninguém nos ouça e depois de ouvir abafo caso,rssrsrsrs...
    Eu tenho 45 anos e o amor da minha vida tem 63 anos.Se eu tivesse oportunidade de voltar ao tempo eu voltaria sim, mas p/fazer tudo o q eu deixei de fazer pois eu teria sido mais feliz do q hoje sou,mas só por essa razão...
    Ñ me incomodo com rugas ou algo parecido,acho q por estar espiritualmente bem sei lá...
    É fato q nem por essa razão vamos descuidar de nós,se podemos ficar mais elegantes vamos ficar, mas superficialidades...
    Então amiga,vida longa p/nós....
    Beijos imenso...

    ResponderExcluir
  5. ola, boa tardeeeeeeeeee
    ótima semana poderosa amigaaaaa

    ResponderExcluir

Indique o Blog!