6.11.09

BLUSA FÁCIL PARA MULHERES MADURAS E COM CULTURA MANUAL !

Hoje decidi que temos que ser mulheres maduras e mais prendadas!
Muita conversa fiada nesse blog e pouca cultura!

Andei dando umas pesquisadas aí pela Internet, e para não perder o costume, plagiei uma receitinha de uma blusinha bem fácil de fazer!

Quem faz tricot ou crochet, já se deu bem! Que é o meu caso!
Quem aprendeu a pelo menos pilotar uma máquina de costura, pode fazer com um tecido tipo crepezinho que tem uma caidinha legal ou outro do gosto.
E já quem pelo menos sabe colocar uma linha na agulha, pode comprar dois lenços, agulhadas neles e tudo dará certo.
São só dois quadrados e uma dobra meio enlouquecida que faz a diferença!

Acho que você não gostou do modelito!
Sabia que não ia gostar!Mas...

Calma, que isso é um bloqueio inconsciente para fugir dessa parte prendada que esta adormecida em você!

Já que não gostou do modelito...eis um ditado velho, mas verdadeiro:"Gosto não se discute"!

Então, mão na massa que tem quem goste!
Sabe quem?
Sua filha, sobrinha, neta, amiga, afilhada ou até a vizinha...!

Agora,lá vai a receita que você pode sustituir a linha por outro ingrediente.
Basta clicar na imagem para ampliar!Depois me conta quem fez sucesso com essa blusinha lindinha e fácil feita por você!

Psiu?Um segredinho meu!
Estou meia atacada hoje porque o meu filho esta fazendo 35 anos e estou me sentindo mais ainda uma SINHOURAAA...!!!
Mas tô feliz!
Tive ele com 18 anos,desisti da carreira de ser mãe mais de uma vez e ele é o meu tesouro único!
Ôba!!!Vai ter palminhas, bolinho e 35 velinhas hoje!
 lindos recados e scraps para Orkut de Feliz aniversário!

[red][b] GIFS DA BAC Recados para Orkut (clique aqui)

[/b][/red]

5 comentários:

  1. Anônimo11:47:00

    Parabéns pelo niver do "filhote".
    Amei a blusinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:25:00

    Oi migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Parabéns para o filhote,rsrsrsrsr...
    Escuta,guarda um pedacinho de bolo,rsrsrsr.
    Adorei a postagem,bem criativa...
    Nada de se sentir um senhora,ñ se esqueça q panela usada é q faz comida boa,a minha é uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo filhote, hum.... adoro bolo de festa de aniversário!!
    Agora, com relação a blusa eu gostei, só tem um problema: parece que fica bonita numa magrela, né?? Eu e minhas humildes gordurinhas somos obrigadas a "passar". rsrsr bjuss

    ResponderExcluir
  4. Simples e chique como tu!!! Muito boa a idéia
    beijão, lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. OI Amiga, tudo bem?
    To meio atrasada porque ontem fui bater perna.
    Feliz aniversário para seu filho.
    bjusss

    ResponderExcluir

Indique o Blog!