7.11.09

A MULHER QUANTO MAIS VELHA MAIS BRUXA FICA

Toda a mulher tem seu lado bruxa.
Pode estar do lado direito ou esquerdo.
Mas tem e não adianta negar!
E quanto mais velha...
Mais bruxa fica...
E mais bruxarias faz!

Toda a mulher tem sua vassoura.
Toda a mulher tem seu caldeirão.
Toda a mulher tem sua colher de pau.
Toda a mulher tem suas supertições.
Toda a mulher tem seus rituais.
Toda a mulher tem seus patuas.
Toda a mulher tem seus mistérios.
Toda a mulher tem suas magias.

Toda mulher na menopausa pega todos os dias a vassoura.
Sai varrendo as lágrimas, as tristezas e as dores.
Queima tudo de ruim no caldeirão.
E vai em busca da essência da vida em sua total plenitude.
Na menopausa todo dia é Dia da Bruxa!

12 comentários:

  1. Hermosos versos..

    Un poema con tanta belleza en la poesía..

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Que disfrutes del fin de semana..

    ResponderExcluir
  2. Ser mulher principalmente na menopausa é padecer no paraíso.

    Bom dia amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Sonia como sempre coberta de razão. Envelhecer é perder a capacidade de sonhar e de moldar o barro da nossa vida com as nossas próprias mãos. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI Sônia, Otimo domingo
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. muito legal!! kkkkkk...é isso mesmo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc no blog:

    http://anasique.blogspot.com

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Mas não é fácil!
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha mulher madura é um perigo! São empoderadas!!!

    bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Não eu não, de bruxa não tenho nada, quero é ser sempre uma feiticeira!...
    Bj,
    Manuela

    ResponderExcluir
  10. Boa noite bruxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rsrsrsrsrsr.
    Escuta, a gente podia se juntar pra gente bolar uma magia p/o tempo parar o q vc acha?
    brincadeirinha amiga,rsrsrsr...
    To indo, ainda tenho q visitar outras bruxinhas e bruxinhos,rsrsrsrsr
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  11. E não abro de nenhum dia deles!!!
    Amiga, você é sempre tão gentil!! bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Muito prazer em conhecê-la.
    Eu pensei que só o meu blog fosse um tanto...eclético, mas você me ganhou; você tem Estilo próprio; assim como eu. Adoro mulheres "estilosas" rsrs
    Apareça para me visitar.

    Abraços

    ResponderExcluir

Indique o Blog!