21.9.09

DESCOBRI A PÓLVORA NA MENOPAUSA

Eu nasci de uma certa forma com o bumbum pra Lua.
A pele alvinha,sem espinhas,lisinha e do tipo normal.
Ter uma pele clara e boa é uma dádiva!
Fiz Escova Definitiva na placenta da minha mãe.
Queria tanto ter os cabelos encaracolados e desalinhados!
Sempre fui uma falsa magra.
Estava sempre em harmônia com meu peso.

Então,nunca fui cuidadosa em relação a estética.
No máximo um hidratante para o corpo quando ia à praia porque eu fico um camarão ambulante e servia para amenizar a ardência da pele.

Mas...na menopausa...
A pele do rosto continuva a mesma...
Só com umas ruguinhas aqui e acolá!
Ruguinhas que me aterrorizavam!
Nem vou falar dos pés de galinhas!
Eram até bonitinhas ao lado das rugas!
A pele do corpo um terror!
Minhas pernas ásperas de tão secas e quebradiças.
O cabelo não sofreu alterações.
Mas o corpinho...
Mais uns quilinhos...
Que me deixaram um barrilzinho.
E festa de celulites!
Parecia que eu estava vendo as ondas do Hawaiii nas minhas coxas.

Na menopausa não tem saída!
E quem dizer que tem...
Sei não!
Olha que o nariz cresce se mentir!
Sempre ocorrem mudanças...!!!

Aí começaram as dúvidas e eu irada!
Botox,preenchimentos,Lipo,cirúrgia plástica,cosméticos,etc e tal?
Pesquisas e mais pesquisas!
Noites sem dormir na Internet em busca de uma saída!

Acabei me casando com o Google.
Foram muitas noites de transas!
Usei também a força da mente:"Sai de mim"!Sai,sai,sai...!
Descobri que a minha mente é fraca!

Parti para os cosméticos por serem menos arriscados.
Passei a me lambuzar 24 hs por dia.
Experiências mil!
Muitas fracassadas e muito dindim jogado no lixo.

Fora as experiências caseiras, retiradas da Internet.
Máscara disso,máscara daquilo,pepino nos olhos,Óleo de Amendoa no liquidificador com frutas que tinham vitamina C...
E outras que tenho até vergonha de relatar.

Pode acreditar!
Era só alguém me dar uma receitinha caseira ou achá-la numa revista,na Internet,naqueles programinhas de TV...
Não tinha conversa!
Mão na massa!

Enfim,conheci o DMAE pela Internet.
Passei a usá-lo religiosamente em meu rosto e corpo.
Para mim é um produto milagroso!
Dei tchau para as ruguinhas,marcas de expressões e celulites.
Passei até a vendê-lo e foi um sucesso!
E me divorciei do Google.

Só não tem DMAE para emagrecer!
Lastimável!
Nem tudo é perfeito!

Como não fiquei "ainda" obesa...
Fechei um pouco a boca.
E vou esperando o momento certo...
Para as próximas pesquisas,experências...!
Quem sabe a Dieta da Sopa,do abacaxi,da Lua...?

2 comentários:

  1. Olá! Passei pra retribuir a visita e amei! Que delícia de blog, que delícia de texto! Me identifiquei. rsrsrsrs E o que é DMAE? Um creme? Eu tb quero! rsrsrsrsrsrs
    Sério, fiquei curioso.
    bjosssssssssssss e muito prazer!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh acabei de ver o banner aqui do lado! bjo

    ResponderExcluir

Indique o Blog!