14.9.09

A MENOPAUSA CHEGOU EM MINHA PELE

Sempre tive a pele alvinha,lisinha,hidratada e ela era o meu cartão de visita.

De repente a Menopausa bate na minha porta,sem aviso prévio, aos quarenta anos e deixa a minha pele totalmente em ebolição.Um dia sem brilho,outro ressecada,outro quebradiça...
Foi quando fui em busca de pesquisas para melhor entender tal ebolição na minha pele.

Chequei a triste conclusão que realmente a minha pele estava vivendo o envelhevimento do tempo,que ela tinha se tornado mais frágil,mais fina,mais pálida,mais ressecada,com menos elasticidade e com o aparecimento das primeiras ruguinhas.

Acho que foi a primeira vez que pisei na realidade da minha Menopausa Precoce:
Os anos passam,a menopausa chegou e a minha pele não era mais a mesma!

Ao contrário do que eu pensava,não precisei ser escrava para ficar com o rosto bem tratado porque duas vezes ao dia(ao acordar e a noite) já me deu resultados surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indique o Blog!