24.9.09

TIRANDO AS DÚVIDAS COLETIVAS

Recebi muitos e-mails sobre a minha história verídica: "Não deixe de Ler a Minha Experiência Própria".
Gostaria de responder de uma só vez para tirar as dúvidas coletivas.

1-A dermatologista é minha amiga mesmo?
Sim,mas ela deu um azar danado!

2-Ainda acredito que a intenção dela foi das melhores?
Se foi,ela me passou uma receita bombastica.

3-Se ela me queria como paciente?
Perdeu uma futura paciente no terceiro dia que usei a receitinha.Se fufu!

4-Por que eu passei o produto sem pesquisar?
Nasci loira e conservo a mesma cor de cabelo.

5-Por que não divulgo o remedinho?
Tenho medo de ser acionada pela justiça pelo laboratório e advogados cobram muito caro!

6-Se posso,pelo menos, divulgar o laboratório?
Medooo...!!!Laboratório IGEFARMA.

7-Se era Creme ou Gel?
Creme porque tenho pele normal e Gel só para peles oleosas.Se alguém quiser,só usei duas vezes,comprei o maior e envio grátis.Ahhh...é Plus!Dizem que tudo que é PLUS é tudo de bom e chique!

8-Se o creme foi caro?
Não chegou a sessenta reais!Quase!E deixo para você avaliar se foi ou não.
Para mim saiu uma fortuna no final do tratamento PLUS!

9-Se li a bula?
Li e vi que tratava também acnes(não tenho),mas também li que rejuvenescia,tratava a pele,tinha AHA...Milagroso!E foi mesmo!Virei uma bruxa com vassoura e tudo!

10-Por que elogio tanto o DMAE? Por que também vendo?
Só fazer uma boa pesquisa na Internet para entender melhor,ele tem os ativos certos para todos os tipos de pele,é antialérgico,dá para o meu bolso,uso 3 anos e nunca me decepcionou no uso e nas vendas.

11-Por que não faço BOTOX?
Porque só dura de 4 a 6 meses,dói as picadas e a Toxina Botulínica interfere seletivamente na capacidade de contração da musculatura.Não tenho certeza dos efeitos futuros!Mas tenho certeza absoluta que dói para fazer e na minha carteira chiquérrima também vai doer!

12-O que achei disso tudo?

Que existem dermatologistas maravilhosos por esse mundo afora,mas que também receitas em qualquer esquina da vida...a culpa é do paciente mesmo!
E que ao indicar algum produto dermatológico para terceiros tem que ter consciência,seja dermatologista ou não!

Em todo caso,acho que ainda vou pedir a receita de um CREME CORPORAL para a minha amiga e se ficar que nem a imagem acima,comunico.(Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indique o Blog!