23.9.09

CADÊ O ABDÔMEN QUE TIVEMOS UM DIA?

Não existe coisa pior que aquela barriguinha que não colabora com nadica!
Irrita quando vamos vestir uma roupa e lá esta ela para nos fazer mudar para um vestuário mais larguinho.
Pior ainda quando deixamos até de ir à praia ou piscina porque sabemos que a barriguinha vai fazer sucesso.
E lamentável quando vamos vestir uma calça e temos que nos jogar na cama para fechá-la.
Mais triste é ainda lembrarmos do nosso abdômen saradinho que um dia tivemos.
Cadê o abdômem que tivemos um dia?
Não meremos essa barriguinha!
Só mesmo modelos com barriguinhas fazem sucesso!Como não somos modelos...

Vou começar hoje lutar contra a minha barriguinha traumatizante.
E você não vai ficar aí parada,né?


Se realmente queremos uma barriguinha sarada nessa fase da vida,o primeiro passo é a comida balanceada.Sem uma dieta alimentar correta a barriga continuará no lugar que sempre esteve.


Outro importante colaborador para secar a barriga é o exercício abdominal com o Dmae Corporal que ajuda a queimar as gorduras.

TIPOS DE ABDOMINAIS QUE PODEMOS FAZER EM CASA:

O tipo bicicleta, por exemplo, trabalha os abdominais retos (frente do abdômen) e os oblíquos (cintura). Para realizá-lo, deite no chão com a boca para a cima, entrelace seus dedos atrás da cabeça e traga os joelhos até o peito. Enderece a perna esquerda num ângulo de 45º enquanto ao mesmo tempo dobra o dorso para a direita, encostando o cotovelo esquerdo no joelho direito.
Faça o mesmo do outro lado e siga alternando este movimento entre os dois lados, de modo que pareça que você esta realmente pedalando. Faça umas 15 repetições.

Outro exercício efetivo para os músculos abdominais é o chamado “cadeira do capitão”. Para fazê-lo de forma correta, sente-se numa cadeira e pressione suas costas contra o encosto e contraia os abdominais de modo que levante as pernas. Ao force demais as costas e respire com suavidade. Faça 15 repetições.
(Fonte dos exercícios:En Plenitud)


Um comentário:

  1. Anônimo06:29:00

    Espetáculo!!! Vc. disse tudo e muito mais. Porém minha querida é qdo decidimos em partir para a "faca"...isto meRmo... Lipo e hernea umbilical deixada de recordação de uma gravidez onde nasceu um bebê de quase 5kg...bebê de Rosemary diga-se de passagem... Daí tudo cai por terra, qdo nos exames pré operatório se constata a triste notícia de q. vc.não terá sua barriguinha tanquinho de volta...Nãooooooooo sabe por que? Pq. vc. tem de tirar a vesícula....kkkkkkkk... Foi isto q. aconteceu comigo, juntei a grana para a operação, iria tb. colocar uns peitões de PAMELA ANDERSON e me funiquei... Hj tô aki sem a vesícula o umbiguinho um pouquinho melhor mais sem grande sensualidade e continuo com minha barriga que olha todos os dias me dizendo: - E ai? Qdo eu vou morrer de verdade? kkk. Amei o seu Blog... TUDO... meu orkut é Riff & Goulart... se tiver vai lá, vamos nos falar... Escreve muitooooooo bem. Bjitos

    ResponderExcluir

Indique o Blog!