27.9.09

MAQUIAGEM DEFINITIVA EU TENHO !

A Maquiagem Definitiva bem feita realmente da uma levantada geral em qualquer mulher e de qualquer idade.

Desde moça nunca gostei muito de passar horas me maquiando,mas as pessoas me cobravam no mínimo um lápis de olhos,um rímel e um batom.
Então,os 24 anos,já mãe e dona do meu nariz...decidi apelar para a modernidade e praticidade.Mesmo todos na época achando que eu era uma louca em fazer porque seria "definitiva" mesmo!

Fiz nos olhos e nas pálperas um risquinho bem fininho preto com um profissional de alto nível porque eu sabia que um errinho,seria fatal para a minha aparência.Inclusive,porque a minha pele tem a cor do Fantasminha Camarada!
No final fiz um sucesso pela coragem e pela perfeição que ficou!
Ameiii...!!!

Nada como se jogar na água de uma piscina ou praia e sair linda!
Entrar numa sauna e continuar maquiada!
Acordar já com cara de quem já esta pronta para sair!
Poder chorar e olhos não ficarem borrados!
Nunca mais invejei as atrizes de novelas que acordavam lindas.
E por aí vai...!

Quando queria fazer um super-make fazia!Porque a Maquiagem Definitiva bem feita (que fica com aspecto leve) pode perfeitamente ser coberta com outros cosméticos.

Hoje em dia com a tecnologia de ponta se pode apagar, alterar e melhorar a maquiagem.Fora que você hoje faz sem dor!
Nunca retoquei a minha porque ainda esta visível e perfeita!

Aconselho que antes de fazer uma Maquiagem Definitiva,o preço e um profissional conta muito.Mais ainda,antes de fazer o procedimento, confira se o lugar está esterilizado e se a agulha é descartável.

Logo depois do procedimento tem que evitar Sol,vapor e piscina.
Mulheres que têm diabetes,pressão alta e problemas cardíacos não devem fazer a micropgmentação em aprovação médica.E vale também para as grávidas.

A Maquiagem Definitiva não é hoje para mim mais praticidade,muito menos modernidade e sim, mais uma arma que a mulher tem para atacar o tempo.Fora as outras vantagens que citei acima.

5 comentários:

  1. Anônimo18:34:00

    Todo mundo tem mania de dar pitacos na vida alheia, já reparou isto? Mais sabe quem é a culpada de tudo?? A nossa LÍNGUA. Falamos D+ antes de realmente concretizarmos o q. estamos a fim de fazer. Faça sim, sua maquiagem definitiva, seu botox, plastica de cílios, mudança de sexo, coloca e tira peitõe...Isto..Faça o q. te dará prazer, mais inevitavelmente não podemos sequer comentar com alguém, pois sempre vem akele comentariozinho enjoado q. vai nos fazer pensar e isso tortura... Eu aprovo deve ter ficado um escândalo e é realmente muito prático e ganha-se muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Ah eu queria fazer no olho....mais tho medo! Falam q é um tanto dolorido..buá!!!
    Seria mto bom acordar pronta já? heueheue

    Beijooo fofa ^^

    ResponderExcluir
  3. que legal, realmente fica muito bonito, sabe mas aqui onde moro vi duas mulheres com maquiagem definitiva, e ficou feio demais, ficou borrado nos olhos, e sobrancelha ficou grossa e torta. Tem que ser feito com profissionais qualificados mesmo, a imagem acima ficou linda, agora vejo as vantagens beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, realmente fica muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. vc pode dar a dica do profissional? Ah by the way estou amando seu blog!

    ResponderExcluir

Indique o Blog!