24.9.09

NÃO DEIXE DE LER A MINHA "EXPERÊNCIA PRÓPRIA"

Eu sou hiper-alérgica e até maquiagem tenho que tomar certos cuidados.Inclusive tenho Maquiagem Definitiva nos olhos desde os meus 24 anos,por tal razão.Mas com as minhas paranóias atuais de rejuvenescer e na verdade,mania de experimentar tudo que vejo pela frente...`

Aí que mora o perigo!

Encontrei uma amiga dermatologista na semana passada pelas calçadas da vida.
Ela elogiou a minha pele,a minha aparência e ainda falou que eu não aparentava a idade que tinha.
Falei que era um pouco de genética também,que usava DMAE toda a noite para o rosto e corpo e mais nada.E que inclusive eu precisava me animar para um regime e umas caminhadas.

Com a melhor das intenções,ela me deu uma dica de um remedinho excelente que também servia para rejuvenescer.
Nem pensei duas vezes!
Nos despedimos,sai passos lentos pela rua e me deparei com uma farmácia.
Não deu outra!Entrei e comprei a dica.

Não vou colocar o nome do remédio porque não quero amanhã estar respondendo um processo,ok?Mas foi um desastre!!!(Risos)

Passei dois dias seguidos o remedinho no meu rosto,como manda o figurino.E claro que suspendi o DMAE!
Terceiro dia:queria morrer!
Acordei com o rosto todo inchado,descamando por inteiro,ardendo as bochechas,seco demais e fora as vermelhidões em forma retangulares por todo rosto.

Eu estava linda!
Imagina uma pele alvinha encarando isso tudo?
Fiquei parecendo uma bruxinha das mais horríveis!

Corri e passei Óleo de Amêndoas(maravilha para hidratar a pele) para pelo menos tiras as peles que estavam saíndo e hidratar a pele que virou uma casca de tartaruga como nunca tinha tido.
Sempre tive o tipo de pele normal.Nem na menopausa a minha pele do rosto sofreu.Mas pela primeira vez pude sentir uma pele totalmente desidratada e morta.

Liguei para o meu médico.E ainda levei uma bronquinha de leve e ele me passou uma injeção,dizendo que certos remédios dermatológicos são demasiadamente fortes,que além de fazer mal em muitas peles...até alergias podem dar.
Além da injeção,me indicou um dermatologista.
E sabe o que tive que dizer a ele?
-Ir ao dermatologista como?Estou parcendo uma bruxa,toda inchada e nem posso sair na rua com essa cara!Não vou,não vou,não vou...!Você tem que me ajudar e por telefone!

Enfim,chega de experiências e vou continuar usando o DMAE!
Foram cinco dias escondida dentro de casa,inchada,passando Óleo de Amêndoas,vermelhaça,ardida,com os olhos também inchados e com espelho de aumento debaixo do braço para me ver de cinco em cinco minutos.

Escrevi sobre essa experiência para mostrar que tem que ter cautela em dicas!E que certas medicações para pele tem que ser passada depois de uma boa avaliação dentro de um consultório.E não depois de uma avaliação no meio da rua,casualmente!

Cuidado com remédios e principalmente os manipulados(muitas receitas pela Internet)!
Nunca deixe de consultar o seu médico e faça muitas pesquisas antes de usar qualquer coisa.Como fiz antes de passar a usar o DMAE,e que hoje até vendo.
Hoje a noite,volto a usar o DMAE que é antialérgico,tem os ativos na proporção certa para todo o tipo de pele e basta de experências!

OBSERVAÇÃO:

"DMAE firma a pele quase instantaneamente e oferece resultados duráveis com seu uso constante", afirma o Dr. Nicholas Perricone (Yale University School of Medicine), autor do livro "O fim das Rugas" e um dos primeiros a utilizar esse ativo.

6 comentários:

  1. Anônimo17:44:00

    Tem certeza de q.encontrou foi uma AMIGA??? Caiu foi numa armadilha, pois se ela era dermatologista, certamente não era sua AMIGA. Queria sim uma nova paciente p. tratar a destruição q. lhe causou e pode ter certeza, ainda com um sorriso nos olhos, iria dizer q. foi vc. q. errou na dose, passou D+ e blá e blá.. Agora me fala este tal de DMAE como funciona e como comprá-lo... É papo de amiga ou de dermatologista do diabo? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Legal a postagem,ba segunda fui ao dermatologista e ela me passou uma receita "gorda"$$$,quer dizer,cada creme carissimo!!A recita toda dava uns 600,00.Daí eu pensei,será que não vale a pena fazer botox?
    Bom,estou usando os cremes,alguns eu ainda não comprei,mas assim q entrar uma graninha compro o restante!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Puts, Meus Deus..tadinha!!!!
    Realmente existe muito "medico" fajuta neste mundo; JÁ PEGUEI uns dermatologistas q acabaram com minha pele...

    Mais o pior é ficar e aguentar o tempo passar e parecer um mostro.

    Soniaaaa, brigada flor por aparecer lá no blog!!
    Beijihus.....LINDO AQUI

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que creme é esse? Acho q deveria divulgar sim, evitaria o pergio pra outras [pessoas.
    Gosto do seu jeito divertido de esvrever. E sinto que o seu "merchandising' do DMAE é sincero.

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia,
    Vi que está seguindo o meu blog, obrigada.
    Gostei de tudo por aqui, os cremes certos e errados, a menopausa, a barriguinha e tudo o mais... principalmente o seu jeito de contar tudo isso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OLa, seu blog é excelente.
    estou seguindo-o para minha mulher

    faça uma visita ao meu, se gostar, siga-o tambem.

    ps - O amor, desfaz toda tristeza, incerteza ou dissabor. glorifique a sua vida e, der ela a alguem que sabe verdadeiramente respeita-la.

    ResponderExcluir

Indique o Blog!